segunda-feira, 16 de julho de 2007

E o começo do blog...

É assim, meio sem jeito, ainda sem fotos, tateando no escuro, quebrando a cabeça pra entender como funciona. Mas acho que me acostumo.
Como surgiu essa idéia? Explico. Um dia minha irmã e eu resolvemos fazer uma cortina para nossa cozinha inspiradas na arte de uma amiga que faz coisas lindas em feltro e bijoux. Acabamos por nos apaixonar pelo trabalho com feltro pela facilidade e possibilidades que esse material oferece.
Resumindo, a cortina não saiu até hoje, mas demos asas à nossa imaginação na composição de móbiles e chaveiros, que ficaram tão fofos e coloridos que resolvemos tentar profissionalizar o negócio rsrsrs
Em meus passeios pelo mundo da arte com feltro na net encontrei coisas lindas, blogs fofíssimos de pessoas que ainda não tive a oportunidade de entrar em contato (meu tempo é tão curtinho) mas que imagino serem tão maravilhosas quanto suas criações, que influenciaram muito nosso trabalho.
Ainda pretendo rechear esse espaço com todos esses links que encontrei por aí e pelos quais tanto me encantei. E prometo que o farei assim que descobrir como faço isso! hehehehe
Fico devendo as fotos com as peças, que tb colocarei o quanto antes.

Abraço!

Letícia

3 comentários:

Isa Biondo disse...

Oi Leticia e Malu muito bonita as peças de vcs...caprichadas...parabéns...
As galinhas ki vcs num sabem de quem são acho ki viram no flicker da Myrian Tatibana....um doce de amiga...beijossss
Isa Biondo

betty mello disse...

Que legal! Eu também entrei pra blogosfera agora, e ainda "tô pegando o jeito..."Mas estou adorando, e adorei as peças de vocês.Visitem -me quano puderem.
Até lá !Um abraço, Betty

MINA disse...

Oi amiga adorei as suas coisas, continue assim...bjus